quinta-feira, 14 de maio de 2009

SEMANA DA LEITURA - EB1 Casaldelo, Carquejido e Conde Dias Garcia

A semana da leitura, nas EB1/JI de Casaldelo, EB1/JI de Carquejido e EB1/JI Conde Dias Garcia, foi vivida com muito entusiasmo,alegria e empenho por parte de todos aqueles que participaram.

Em todas as escolas pudemos contar com a presença da excelente contadora de histórias a Drª Sylviane, que encantou todos de uma forma mágica e interessante.


Na EB1/JI de Casaldelo, para além das docentes e auxiliares da acção educativa, nos terem presenteado com um magnífico momento de dramatização musical, ainda foi nosso convidado o Drº Magalhães dos Santos que cativou a todos com as “Histórias das Mil e Uma Noites”, deixando a vontade de ficar mil e um dias a ouvi-lo.


















As professoras da EB1/JI de Casaldelo a apresentarem o seu musical baseado na história da Carochinha











As auxiliares da acção educativa dramatizam a história do Capuchinho Vermelho


Na EB1/JI de Carquejido pais e educação também deram um ar da sua graça, através da apresentação de um teatro de fantoches que deixaram os presentes muito satisfeitos.










Em todas as escolas, toda a comunidade educativa, também pôde visitar as exposições patentes referentes a trabalhos realizados no âmbito do PNL.




A todos os que participaram e fizeram com que nesta semana se vivessem momentos ímpares de pura partilha e troca de saberes um bem hajam.

A coordenadora das Be’s,
Marisela Oliveira

Sem comentários: