segunda-feira, 30 de junho de 2008

Inauguração da Biblioteca Escolar da E. S. Serafim Leite


Novo Centro de Recursos - ESSL
Centro de Recursos Dr. Hipólito Carvalho


Inserida no âmbito das comemorações dos 50 anos da Escola Secundária Serafim Leite, a inauguração (finalmente!) do novo Centro de Recursos da Escola Secundária Serafim Leite realizou-se no dia 31 de Maio de 2008. As novas instalações fazem parte do Centro Multidisciplinar Interactivo da escola.
Na inauguração estiveram presentes a Senhora Ministra da Educação, Drª Maria de Lurdes Rodrigues, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Castro Almeida, a Drª Margarida Moreira (DREN), Drª Teresa Azevedo (Coordenadora do SABE – SJM), Dr. António Pedro Carvalho, filho do Dr. Hipólito Carvalho, fundador da escola e uma comitiva de entidades oficiais. A sessão oficial iniciou-se com o descerramento de uma lápide evocativa do primeiro Director da escola, Dr. Hipólito Carvalho. Já no interior do Centro de Recursos Dr. Hipólito Carvalho, procedeu-se ao último acto oficial do dia: assinatura do Livro de Honra, oferta da medalha comemorativa dos 50 anos, à Senhora Ministra da Educação e visita ao espólio literário do Dr. Serafim Leite, que se encontrava exposto junto ao Livro de Honra.
Agora… Aguardamos pela vossa visita para que o novo Centro de Recursos possa cumprir plenamente com as suas funções: servir a Comunidade Educativa. Então, até breve!

A Coordenadora do CRE Dr. Hipólito Carvalho,

Dora Gomes



Sem comentários: