O concurso visava a decoração livre de um sapato de faiança, pelas turmas pré-inscritas na Biblioteca Escolar, que apoiados por professores de diferentes disciplinas, deram largas à imaginação e criatividade, tendo resultado no magnífico trabalho exposto neste Centro Comercial .
As turmas vencedoras são: Sala 3 do JI doParque, 3º ano da escola Conde Dias Garcia, 7º C da EB2,3 de S. João da Madeira e 11º D da Escola Básica e Secundária Oliveira Júnior.
A selecção dos trabalhos coube ao júri constituído pelo estilista Miguel Vieira – o embaixador do concurso –, pintor José Emídio e drª. Teresa Azevedo – em representação da Rede de Bibliotecas Escolares da cidade – e por elementos do Centro Comercial 8ª Avenida. Em todos os trabalhos, foi notória a grande capacidade criativa dos alunos sãojoanenses, do pré-escolar ao 12º ano.
Os alunos vencedores, os professores envolvidos, bem como as Bibliotecas Escolare, receberam o livro Parada do Sapato, com contos de António Mota, José Jorge Letria e Margarida Fonseca Santos, especialmente editado ara o efeito, pelo Centro Comercial 8ª Avenida. Todos os participantes receberam um certificado de participação.
Sem comentários:
Enviar um comentário