quarta-feira, 30 de abril de 2008

Inauguração da Biblioteca Escolar da EB1/JI Carquejido

Dia 23 de Abril de 2008


Não podia haver melhor forma de comemorarmos o Dia Mundial do Livro do que com a inauguração de mais uma biblioteca escolar. A escola de Carquejido foi desta vez a contemplada com a integração na Rede Nacional de Bibliotecas Escolares. Com a presença do nosso Presidente da Câmara Municipal, dos Vereadores da Educação e da Cultura, do Presidente e Vice-presidente do Conselho Executivo do Agrupamento Vertical, de elementos da CM, da coordenadora do SABE, de elementos da RBE, elementos do CAE, elementos associados ao projecto Theka e mais alguns convidados, procedeu-se à abertura oficial deste espaço.
Num ambiente de muita alegria, os alunos da escola presentearam os convidados com uma música alusiva aos livros e à importância da biblioteca. Já dentro desta, alguns alunos recitaram pequenos poemas que muito encantaram a audiência. Seguiu-se o momento dos discursos onde foi salientada a importância deste espaço para a comunidade educativa, tendo sido referido por todos o "valor da leitura"






1 comentário:

Anónimo disse...

aolá,eu sou da escola de Carquejido e eu gostei muito da inauguração da bibleoteca.Nós, os alunos do 4ºano fizemos um quadro para a biblioteca e ficou muito giro e engraçado.
Espero que gostem da nossa biblioteca.
xau beijos.