quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia Internacional das Bibliotecas Escolares - Inauguração da exposição Livros Coletivos


Em nome da Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares, queremos agradecer aos convidados e a todos os que estiveram presentes na simbólica inauguração da Exposição "Livros Coletivos" no âmbito do Projecto Educativo Municipal 2010/2011.

Esta atividade contou com a participação dos escritores sanjoanenses Ana Paula Oliveira, Eva Cruz e Josias Gil, diretores dos agrupamentos de escolas de S. João da Madeira, Escola Secundária Serafim Leite, Agrupamento de escolas Oliveira Júnior e Escola Secundária João da Silva Correia. Também estiveram presentes a vereadora da educação da Câmara Municipal bem como o diretor do Centro Comercial 8ªAvenida.


No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Bibliotecas Escolares os principais convidados também estiveram presentes: os alunos e professores que se envolveram na concretização deste projeto fizeram-se representar pelas turmas do jardim de infância da EB1.JI de Casaldelo.

 A rede de bibliotecas escolares de S. João da Madeira agradece a todos quanto colaboraram e deixa o convite a toda a comunidade a visitar a exposição!
Deixamos aqui fica um pequeno filme fotográfico do momento.

video

 

Sem comentários: